Nós falhamos !

by - 00:00

 Um dia vamos passar um pelo outro em uma rua qualquer da cidade, e  nos olhar como desconhecidos, eu sei que nossos corações vão apertar , pois não se deixa algo forte morre tão fácil.

Eu sabia que sua decisão de apagar tudo foi a pior que já tomou na vida, eu não devia ter deixado você seguir com isso, mas o que dizer para um coração machucado ? Simplesmente venha e vamos ir em frente,  não! Eu não poderia fazer isso comigo, com você.  Foi um mal dia, e você sabe o quanto precisa de mim, e eu sei da necessidade tortuosa que eu tenho de você.

Mas um deslize pode ser fatal, pode acabar matando o que vivo estava e foi o que aconteceu.  Agora é você ai e eu aqui, vendo quem consegue viver melhor, sem pensar, sem sentir,  simplesmente apagando e não se lamentando quando o casamento do outro chegar. Queria que tudo  fosse uma grande mentira,  é aonde eu vejo que a missão deletar falhou para mim

You May Also Like

3 comentários

  1. Guria, que barra. Mas olha, adorei o textinho.
    Super beijo, sucesso ;*

    (Amor, deixei um recadinho lá nos comentários da área de contato, dá uma olhadinha)

    ResponderExcluir
  2. Que Situação... :/ Gostei do texto, você escreve muito bem...continue assim....

    Passa lá no meu blog pra conhecer....

    http://nadicadenadja.blogspot.com.br/


    bjão

    ResponderExcluir
  3. PARATUDO, que texto lindo é esse? Me deu até vontade de escrever também, pena que não sou boa com as palavras, mas voce é ótima...
    Beijinhos, adorei passar por aqui e ver esse textinho inspirador...
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir