Resenha - Lip Butter Nivea

by - 00:30


Olá lindezas, como vocês estão ? Eu estou bem, obrigada rs, Hoje venho trazer para vocês  uma remha dessa butter maravilhosa, pois cuidar de nós mesmos é fundamental.


A nivea lançou, não sei quanto tempo, essa lip butter, que é uma manteiga hidratante para os lábios e vem nessa latinha fofa, que contém 16,7g/ 19 ml , essa é de framboesa rose , e nossaaaaa, que cheiro maravilhoso, da vontade de comer  isso. Sobre a qualidade, é incrível, assim que você passa ele hidrata, fora que  deixa um tom rosado lindo na boca, eu gosto muito de usar esses balms ou butters, pois meus lábios  racham muito, tanto no inverno quanto no verão, em qualquer estação para falar a verdade . Ele custa em média R$12,00 , não está caro, pois vem em uma latinha  e sai mais caro para empresa, mas vale muito a pena pagar por ele.


Então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado da indicação, eu realmente estou usando muito ele !  Deixe seu comentário e não se esqueça de seguir o blog, fiquem com Deuus .

XOXO Mlle Beatriz !

You May Also Like

2 comentários

  1. Todo produto da NIVEA com o intuito de hidratar funciona super bem! Um que dá até pra comparar é o hidratante labial Baby Lips da Maybelline, uso e recomendo muito!
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu gosto muito na Nieva por isso, eu também uso o da Maybelline e amo rs

      Excluir