Mad

by - 00:00



Gritamos mais uma vez, de nossas bocas sairam facas que acertaram em cheio nossos corações, e os motivos já nem sabemos mais, virou hábito cada discussão.  Pare, por favor, olhe para nós, onde chegamos ? Quem somos ?  Não somos mais nada. Curvo minha cabeça sentada no sofá e caiu uma, caiu duas, caiu várias lágrimas, é o meu coração gritando, pois tamanha dor sentia, e você já não vê, não vê que chegamos ao nosso limite.

Você bateu a porta  me dizendo que já não queria mais saber, e eu me encontrei cercada por uma escuridão que me mostrava que estávamos vazios, de amor ou talvez cheios, de ódio. Desde o princípio não foi minha intenção magoa-lo,  eu imaginava um futuro perfeito ao seu lado, mas o silêncio nos consumiu, a dor nos consumiu, e eu já não olhava mais para você como homem da minha vida.

Mas uma vez você gritou comigo, um tiro no peito, um eu não te amo, um eu vou achar alguém melhor que você, perfeito, esse foi o nosso fim perfeito, corações totalmente explodidos e espalhados pelos cantos de nosso corpo, nós deixamos, sim permitimos o fim, agora, não grita mais comigo, você conseguiu o melhor de mim, pra me fazer infeliz e depois me deixar aqui. Mais uma lágrima rolou pelo meu rosto, um aperto em meu coração, desculpa amor, acabou.


You May Also Like

9 comentários

  1. Eu amo essa música , aliás todas do Ne-yo .... acho a tradução da música triste , mais acho linda!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo, faz a gente ter tantas lembrancas boas

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto
    Mesmo sendo triste
    mas é real
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Texto triste porem mto bonito :)
    Infelizmente não curto as músicas do Ne-Yo =/

    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. lindo de mais mesmo sendo triste faz o coraçao da gente bater mais forte beijos

    ResponderExcluir
  6. Triste o texto heim ... mas é emocionante .. não conhecia!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  7. Ual, que forte esse texto, você escreve bem viu, parabéns !
    É triste e já passei por algo assim, mas o bom é que tudo na vida passa
    algumas se transformam em música ou poesia, ou seja todo mal tem seu lado bom !
    bjoks

    Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do texto, mas o fim de um relacionamento nunca é bom né
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo flor,
    beijinhos.
    Tem post novo lá no blog:
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/2014/08/wattpad.html

    ResponderExcluir